Tango, bolero e dramas

Paulo José Campos de Melo e Andréa Pinheiro fazem duo de piano e voz e apresentam ao público o melhor da MPB



Toda a musicalidade do pianista Paulo José Campos de Melo e da cantora Andréa Pinheiro estarão no palco do Centro Cultural Barzin, no bairro de Nazaré, em Belém, na noite do próximo sábado (17), a partir das 21h30, com o show “Tango, Bolero e outros Dramas”, que levará ao público um verdadeiro espetáculo do melhor da Música Popular Brasileira.
O dueto formado por Paulo José e Andréa Pinheiro chega para consagrar a excelente fase artística que a dupla vive, sobretudo com uma temporada especial para incrementar o circuito cultural da capital paraense.
“Tango, Bolero e outros Dramas” foi apresentado a primeira vez em 2015, dentro da programação do Festival Internacional de Música da Amazônia, promovido pela Fundação Carlos Gomes, e com o mesmo repertório, sendo que em maior formato. Na ocasião, o espetáculo contou com a participação especial de músicos como Luiz Pardal, Jacinto Kahwage, Nego Nelson, Paulinho Moura, Márcio Farias, Marcelo Sirotheau, Olivar Barreto, Príamo Brandão e Edvaldo Cavalcante.

Fonte: Site de O Liberal Online (Texto e foto)

Nenhum comentário